Trocas e devoluções

Troca de produtos com defeito

Caso algum produto chegue com defeito, o cliente tem o prazo de 7 corridos após a entrega para solicitar a troca via email. A data de recebimento será a registrada no rastreamento dos Correios.

Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Mymmos arca com o envio de um novo produto em perfeito estado. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro de valor semelhante ou pelo crédito para uma nova compra.

Troca ou Devolução por arrependimento

Pode ser feita desde que ocorra em até 7 corridos após o recebimento. A data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios. Para trocar ou devolver é necessário entrar em contato via email informando o item a ser trocado ou devolvido, e aguardar as instruções. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso.

Atenção

Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por email com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução. Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.