Envio e Prazos

A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, seguindo os prazos do mesmo:

  • PAC – de 3 a 21 dias úteis a partir da data de postagem
  • Sedex – até 5 dias úteis a partir da data de postagem

O prazo dos Correios depende da distância da sua cidade em relação
à cidade de Recife-PE, de onde as encomendas são enviadas.
*Qualquer atraso por conta do serviço terceirizado dos correios é de responsabilidade do mesmo, lembrando que a Mymmos tomará qualquer ação que cabe a ela para melhor atender os clientes.

Nossas lojas físicas:

Cia da Montagem

BOA VIAGEM:
Rua Ribeiro de Brito, 397 A

CARUARU:
Rua 15 de Novembro, 296 – Centro

CENTRO:
Rua de Santa Rita, 179

TAMARINEIRA:
Rua Cônego Barata, 83

Quando meu pedido será enviado?

Seu pedido será separado e enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras

Quanto a disponibilidade das peças:

Asseguramos aos nossos Clientes disponibilidade de 90% de nossos produtos.  Podendo assim em alguns casos, substituir algumas mercadorias de acordo com a autorização do Cliente ou gerar crédito para uma próxima compra.

Quanto tempo para confirmação meu pagamento?

Cartões de crédito: de 1 a 2 dias úteis
Boletos: até 3 dias úteis

Quanto custa o frete?

O frete pode ser calculado, sem compromisso, ao adicionar o produto no carrinho de compras.

Como faço para rastrear meu pedido?

Você receberá um email informando o código de rastreamento da encomenda
assim que seu pedido for enviado. Para acompanhar a entrega, basta entrar no
site dos Correios e digitar o código que fornecemos no campo Rastreamento de objetos.

Possíveis problemas com a entrega do pedido:

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso no envio

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Mymmos não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e fim de ano.

Destinatário Ausente

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A Mymmos não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Para mais informações

Sac@mymmos.com.br

WhatsApp 81 99774-0119

Horário comercial de Segunda à Sexta das 08:30 às 18:30